arquitetura

alojamento incomum: a casa mais pequena do mundo

etgar keret casa poolgne alojamento incomum

Esta propriedade incomum é a casa mais pequena do mundo, e chamou Keret Casa construída em 2012 com a ajuda da Fundação Polaca para a arte moderna. Esta casa original é na cidade de Varsóvia, capital da Polónia.


Seu endereço exato é na esquina da 22 Street e Chlodna 74, Zelazna Street.

alojamento incomum: a Casa Keret em Varsóvia, Polônia

Unusual alojamento estadia casa Keret Casa

O invólucro muito pequeno foi realizada num pequeno espaço vazio permaneceram após a construção de dois grandes edifícios. Muito estreita para servir como a construção de um edifício clássico, tornou-se um repositório de todos os tipos. A residência Keret House, realizada neste espaço por Jakub Szczesny casa CENTRALA é um tamanho de 122 cm apenas em sua parte mais larga e 92 cm na mais estreita! Incrível, não é?

alojamento incomum: planejar a casa mais pequena do mundo em dois níveis

pequeno edifício casa alojamento incomum

Originalmente, a Keret House foi construída como parte de um projeto de instalação artística. Desde que se tornou a residência permanente de Etgar Keret, o escritor de origem judaica e polonesa, que é conhecido por suas histórias e por seu trabalho na televisão e no mundo do cinema. Etgar Keret é um cavaleiro do prêmio Legião de Honra que recebeu em 2010 por sua contribuição para o mundo literário.

local de construção de alojamento incomum em Varsóvia entre dois prédios e ruas Chlodna Zelazna

menor construção de casas no mundo

Foto do lado de fora do Keret House: a casa mais pequena do mundo

Incomum estadia habitação Layouts pequena área

Desde 2012, o ano da sua inauguração, o Keret House é um local de trabalho artístico para o escritor que vive lá, convida amigos e pensamento sobre seus projetos. A casa é agora um espaço para a escrita criativa. Ela também se tornou uma espécie de espaço de vida estranho para escritores que estão visitando Varsóvia.

Escadaria e porta da frente da casa de Etgar Keret na Polônia

pequena decoração casas ideia de construção

Foto do primeiro nível da casa incomum

a casa mais pequena na imagem mundo interior

Para entrar no interior desta pequena casa, é em primeiro lugar-se os degraus de uma escada e uma pequena porta dobrável está aberta, como num barco ou numa estação espacial. Quando eles são novos dobrado, essas escadas são milagrosamente transformado em uma parte do piso do primeiro andar da casa.

alojamento incomum pequena: mini-cozinha e casa de banho interior

Imagem incomum pequena habitação Layouts de cozinha

A este nível de Keret House, há um mini banheiro, uma pequena cozinha e um pequeno espaço para ficar. A casa de banho, com chuveiro, está escondido atrás de uma porta em vidro translúcido. A cozinha tem um pequeno fogão e pia e alguns armários embutidos. Um mini mesa e duas cadeiras, que desempenham o papel de um canto refeição, estão localizados em um canto do espaço interior.

Escada que leva ao segundo andar da casa original

o menor decoração interior da casa Keret Casa

Para montar o segundo andar, nós emprestamos uma escada que nos leva diretamente para o segundo nível da habitação. Aqui se encontra um quarto muito estreita. O elemento central da decoração é a cama, que está localizado atrás de uma janela que é a fonte de luz natural do palco. Na frente da cama, você pode ver o pequeno escritório Etgart Keret e cadeira moderna no amarelo. Todo este mini-apartamento incomum está decorado em branco, que traz um pouco mais de luz para o interior.

alojamento incomum Etgar Keret: a Keret House by Jakub Szczesny criado por Jakub Szczesny casa CENTRALA

incomum alojamento Etgar casa Keret Varsóvia

Fotos Keret House by the Fundação Polaca para a arte moderna e Bartek Warzecha.


Postado porClaire Deschamps em Arquitetura







About the author

admin