arte

A fronha cannabis Ryan Christensen

fronha cannabis

Designmag.fr oferece hoje para descobrir um produto muito original e bastante surpreendente: a cannabis travesseiro fronha. Seu criador US Ryan Christensen admite que sua paixão pela criação de objetos bizarros e pouco convencional.


Ao imaginar essa fronha, disse ele, acima de tudo querer fazer as pessoas rirem e adicione um pouco carisma para o um pouco chato decorar suas casas. Para iniciar o projeto, ele trabalhou com várias empresas e o resultado não é o menos surpreendente.

A fronha é impresso em relevo, para que pudéssemos realmente acredito que é um saco cheio de marijuana! É forrado preto e tem um zíper escondido no tecido. O designer ainda pensei que os seguidores de aromaterapia, adicionando um pequeno bolso para esta finalidade dentro da fronha.

Este produto premium é um objeto muito original e bem pensado. Deitado em um sofá, cadeira ou em sua cama, ele irá surpreender seus convidados. Como eles vão reagir quando viu um saco de maconha em sua casa? E como um presente, não seria também uma idéia divertida e mais incomum?

Se você gosta deste trabalho, então você pode querer ajudar o designer para melhorá-lo? Neste caso, e também para descobrir suas outras criações muito originais, visite seu website Steelplant.

Fronha cannabis Ryan Christensen

fronha originais travesseiro

O travesseiro fronha cannabis fecha com zíper

fechamento rampa

Um bolso interno é adicionado especificamente para ventiladores de aromaterapia

bolso interior

Criação de fronha cannabis

Criação fronha

Um objeto de arte bastante magnífico criador Ryan Christensen

cannabis fronha










About the author

admin